sábado, 4 de outubro de 2008








ATITUDE

Uma mulher acordou
uma manhã, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na
cabeça.
- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.Assim ela
fez e teve um dia maravilhoso. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e
viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.
- Hummm (ela disse) acho
que vou repartir meu cabelo no meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio
de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um
rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte ela
acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na
cabeça.
- Yeeesss!!! (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu
cabelo!

ATITUDE É TUDO!

Seja mais humano e agradável
com as pessoas. Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum
tipo de batalha. Viva com simplicidade. Ame generosamente. Cuide-se
intensamente. Fale com gentileza. E, principalmente, não reclame. Se preocupe em
agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem! E deixe o restante com
Deus...

(autor desconhecido)

Que todos tenham uma ótima semana...Abraços,
Márcia

3 comentários:

Irene disse...

Nossa, que legal Márcia,adorei o seu blog!:D. Quando puder, visite o meu!
Beijos.

@nathizy disse...

Oi Mãe... td jóoin? ;D

Beeijos #

Esoleide disse...

Olá Márcia!

Seu blog está ficando uma maravilha!Pessoas como você merecem tudo de bom!!! Parabéns!

Bjoks
Esoleide
:D